26/10/2016 - 12h10min
Seplan realiza Semana do Servidor

A Secretaria de Estado do Planejamento (SEPLAN), realiza,de 24 a 27 de outubro, a Semana do Servidor SEPLAN. O evento conta com palestras e apresentações artísticas.

Na abertura da Semana, os servidores estiveram reunidos na sala de eventos da Secretaria, onde fizeram a apresentação das unidades e assistiram a apresentação de Dança do Ventre Grega, do projeto “Mama que Dança”, coordenado por Ana Célia Faustino, da Fundação Maria Carvalho Santos. 

A representantes da Fundação Também falaram sobre a atuação da entidade e a importância da prevenção do Câncer. A Fundação atende gratuitamente mulheres que realizam tratamento de Câncer de Mama.  

A Servidora Patrícia Amália destacou a beleza da apresentação: “ Além de despertar as mulheres para a prevenção do câncer de mama, o projeto melhora a alto-estima das mulheres e faz com que as mulheres façam atividade física”, completa ela. 

Na terça-feira (25), a palestrante Graça Carvalho, da Escola de Governo, ministrou o tema: "Você tem Pique pela Vida?". Durante toda a palestra os servidores interagiram bastante, dando, inclusive, depoimentos emocionantes sobre suas histórias de vida.

 

A programação continua na quarta-feira (26), com a palestra da nutricionista Edna Guedes, que falará sobre os cuidados e tratamento da Diabetes.

Na quinta–feira (27), os servidores da SEPLAN recebem o Oncologista Clínico, Dr. Danilo Fonseca, que com o tema “Prevenção do Câncer de Mama”.

Bookmark and Share
» Últimas Notícias
09/12/2016 - 08h12min
...
06/12/2016 - 10h12min
Seplan e Cepro realizam Seminário de apresentaçao do PDES 2050...
01/12/2016 - 01h12min
Seplan realiza reunião com órgãos sobre Pro-desenvolvimento...