28/11/2016 - 05h11min
Seplan participa de campanha de conscientização do câncer de prostata

 

A Secretaria de Estado do Planejamento vestiu azul em apoio ao Novembro Azul:  campanha de conscientização sobre o câncer de próstata.  Os servidores também participaram de uma palestra com o Urologista Helder Damásio, que enfatizou a importância do cuidado com a saúde do homem.

Não é a primeira vez que a Seplan é engajada em uma campanha, os servidores também tiraram foto de rosa e participaram de palestras sobre prevenção do câncer de mama e usam azul para chamar a atenção para conscientização sobre o autismo. 

De acordo com o secretário do Planejamento, Antonio Neto, ações como esta  são importantes para integrar e também para garantir uma melhor qualidade de vida aos servidores : “A qualidade de vida dos nosso servidores é uma preocupação constante:  implantamos ações como a ginástica laboral e estamos trazendo em palestras educativas com profissionais de diversas áreas para oferecer  informações  importantes para aqueles que trabalham na Seplan”, Destacou Antonio Neto.

Durante a sua palestra sobre a saúde do homem, o Urologista Helder Damásio reforçou a importância da realização de exames médicos e tirou dúvidas dos servidores sobre prevenção e tratamento do câncer de próstata, além de ressaltar outros cuidados necessários para a saúde como um todo.

Bookmark and Share
» Últimas Notícias
09/12/2016 - 08h12min
...
06/12/2016 - 10h12min
Seplan e Cepro realizam Seminário de apresentaçao do PDES 2050...
01/12/2016 - 01h12min
Seplan realiza reunião com órgãos sobre Pro-desenvolvimento...